top of page
Buscar

Antes de brigar pelo título no Havaí, Medina curte a noite em boate carioca

  • Foto do escritor: Luiz Carlos
    Luiz Carlos
  • 28 de out. de 2014
  • 1 min de leitura

Surfista de 20 anos é o líder do ranking da temporada, seguido de perto pelo australiano Mick Fanning, que levou a etapa portuguesa do Circuito Mundial de surfe

Dos dias 8 a 20 de dezembro, Gabriel Medina estará focado na disputa da etapa do Pipe Masters, que poderá confirmar seu título mundial inédito, em Oahu, no Havaí. Mas, quando não está cumprindo algum compromisso de sua lotada agenda, ele aproveita para relaxar em seu tempo livre. Foi o que fez na noite deste domingo, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O surfista compareceu a um evento chamado "Verão021", que teve roda de samba com o grupo "Pur'amizade" e show do SKD (Samba do Kriolo Doido). O atleta de 20 anos esteve acompanhado por amigos e foi bastante assediado dentro da casa noturna.

gabrielmedina-raphaelmesquita-pupo-surfstilus.jpg

Com 56.550 pontos, o brasileiro tem 3.450 de vantagem para o australiano Mick Fanning, que assumiu a vice-liderança do ranking após o título em Portugal, ultrapassando o americano Kelly Slater (50.050), que ficou com a terceira colocação. Para não depender de nenhum resultado para ser campeão, o paulista precisa chegar até a final do torneio. No entanto, se torna campeão se Fanning for eliminado antes dele. Slater sai da briga se Gabriel chegar até a quarta fase.

Fonte: GloboEsportes


 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


Posts em Destaque
Artigos mais recentes
ARQUIVO
SIGA-NOS
bottom of page